segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Blogeiro. Sim, eu sou!

|| AVISO: CONTEÚDO EXTREMAMENTE BESTEIROL.
|| SÓ LEIA COM SUPERVISÃO DE UMA CRIANÇA.


Sou usuário de internet desde 1995. Antes ocupava minha ansiedade de conexão com BBS presentes em Brasília, Goiânia e São Paulo. Pagava uma fortuna de telefone para ficar algumas horas trocando mensagens com 10 ou 20 pessoas. O tempo passou e hoje, mais de 10 anos depois da minha entrada na rede, tenho meu primeiro blog.

Preciso confessar que é muito gostosa essa sensação de publicar besteiras interessantes. E a cada post é uma sensação nova.
Alto lá! Não sou Em0.
Tanto que escrevi Em0 usando o número 0 ao invés de "O" para não cair em mecanismos de busca quando alguém procurar um site com conteúdo Em0.

Há pouco tive uma nova experiência com a minha amiga Carol. Comentava com ela sobre o meu blog e ela por sua vez, me apresentou o dela e tão logo decidi criar um link para o seu blog e falei: -Pronto, linkei o meu blog no seu. E ela em seguida responde: -Linkei o meu ao seu também. Quando menos esperávamos, já estavamos transando uma relação inter-blog.

Como todas as minhas últimas relações, será que essa será douradoura ou a Carol tão logo descobrirá que essa conexão com o meu blog, não a deixará satisfeita?

Um comentário:

Aquarian21 disse...

Poxa Jotão!
Como essa coisa de linkar fica pornográfica vinda de você! Eu hein! hahahahhahahaha
E essa do Em0 com zero foi "o must"! hahahhaa
Beijo,
Carol