segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Blogeiro. Sim, eu sou!

|| AVISO: CONTEÚDO EXTREMAMENTE BESTEIROL.
|| SÓ LEIA COM SUPERVISÃO DE UMA CRIANÇA.


Sou usuário de internet desde 1995. Antes ocupava minha ansiedade de conexão com BBS presentes em Brasília, Goiânia e São Paulo. Pagava uma fortuna de telefone para ficar algumas horas trocando mensagens com 10 ou 20 pessoas. O tempo passou e hoje, mais de 10 anos depois da minha entrada na rede, tenho meu primeiro blog.

Preciso confessar que é muito gostosa essa sensação de publicar besteiras interessantes. E a cada post é uma sensação nova.
Alto lá! Não sou Em0.
Tanto que escrevi Em0 usando o número 0 ao invés de "O" para não cair em mecanismos de busca quando alguém procurar um site com conteúdo Em0.

Há pouco tive uma nova experiência com a minha amiga Carol. Comentava com ela sobre o meu blog e ela por sua vez, me apresentou o dela e tão logo decidi criar um link para o seu blog e falei: -Pronto, linkei o meu blog no seu. E ela em seguida responde: -Linkei o meu ao seu também. Quando menos esperávamos, já estavamos transando uma relação inter-blog.

Como todas as minhas últimas relações, será que essa será douradoura ou a Carol tão logo descobrirá que essa conexão com o meu blog, não a deixará satisfeita?

Happy Hour nosso de cada dia.

Não dispenso um happy hour num bom boteco. Mas no dia-a-dia, o negócio é chegar em casa, ficar só de cuecão e jogar World of Warcraft. Mais um belo motivo por eu não ter namorada.


É nesse mundinho cheio de fantasias e aventuras que eu me escondo por algumas horas durante o dia.
Trata-se de um jogo que leva o título de MMORPG - Multi Massive Online Role Playing Game. Em resumo, jogo com milhares de outras pessoas, aonde cada uma busca a sua superação, seja em batalhas entre outros jogadores ou derrotando grandes monstros espalhados em todo jogo.

Nesse mundo, eu sou um Dwarf (Anão) Paladino nível 70 (máximo), equipado com armaduras épicas e faço parte de uma grande guild (clã) aonde desbravamos todas as noites monstros nas mais diversas cavernas (Mulheres... Não fechem seu navegador ainda. Eu estava só brincando, não sou tão viciado assim em WoW.) ;)

Bom. Se você sabe do que estou falando, pode me encontrar nesse mundinho, no realm Arygos do servidor oficial da Blizzard USA.

Mulher só quer carinho, atenção... (será?)

Se fosse fácil assim, ninguém teria problema para conquistar sua princesa.

Acontece que assim como o homem tem suas exigências, todo mundo quer uma pessoa com corpinho lindo, intelecto invejável, bolso cheio de dinheiro... E por aí vai.

E porque não falar sobre esse quesito importante: Aparência.

Este sou eu.

Tirando o fato de estar pescando, em um barco com outros 3 homens, cheio de cerveja na cabeça e sol ardendo a pele, eu bem que poderia estar com o corpinho mais bonito ou trajando roupas melhores. Afinal, me desculpem os redatores com os quais já trabalhei, mas imagem é tudo.

Um exemplo está na foto abaixo. Com alguns minutinhos na Lipophotoshopação, resolvi parte do meu problema de sobrepeso e não é que melhorou o visual?

Quem me dera se o photoshop estivesse sempre junto comigo assim.

Então? Por que?

Creio que fazer esta pergunta em um blog, já faz dela mesma a sua própria resposta.

Estou aqui perdendo tempo escrevendo meu primeiro blog, tendo passado por fotologs, orkut, icq e todo e qualquer tipo de ferramenta de comunidade online, enquanto poderia estar pedalando pela cidade e conhecendo minha futura namorada.
Ok ok, eu sei que você me acha um idiota, mas se eu estou perdendo tempo escrevendo esse blog, o que você então está perdendo ao ficar lendo? Viu? Estamos no mesmo barco.

Bom. Acontece que o fato de ter ou não namorada nunca me incomodou, mas nos últimos meses está me atormentando, já que todos meus amigos mais íntimos estão casados, "ajuntados", namorando ou "de rolo".

Vou deixar que os próximos posts respondam por si só o que já se tornou uma afirmação do meu Blog.