segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Mulher só quer carinho, atenção... (será?)

Se fosse fácil assim, ninguém teria problema para conquistar sua princesa.

Acontece que assim como o homem tem suas exigências, todo mundo quer uma pessoa com corpinho lindo, intelecto invejável, bolso cheio de dinheiro... E por aí vai.

E porque não falar sobre esse quesito importante: Aparência.

Este sou eu.

Tirando o fato de estar pescando, em um barco com outros 3 homens, cheio de cerveja na cabeça e sol ardendo a pele, eu bem que poderia estar com o corpinho mais bonito ou trajando roupas melhores. Afinal, me desculpem os redatores com os quais já trabalhei, mas imagem é tudo.

Um exemplo está na foto abaixo. Com alguns minutinhos na Lipophotoshopação, resolvi parte do meu problema de sobrepeso e não é que melhorou o visual?

Quem me dera se o photoshop estivesse sempre junto comigo assim.

Um comentário:

Aquarian21 disse...

Ah Jota!
Lipophotoshopação foi da hora! Mas ainda acho que você esqueceu de colocar um pouquinho mais de cabelo na cabeça hahahhahahah
Beijos,
Carol