segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Então? Por que?

Creio que fazer esta pergunta em um blog, já faz dela mesma a sua própria resposta.

Estou aqui perdendo tempo escrevendo meu primeiro blog, tendo passado por fotologs, orkut, icq e todo e qualquer tipo de ferramenta de comunidade online, enquanto poderia estar pedalando pela cidade e conhecendo minha futura namorada.
Ok ok, eu sei que você me acha um idiota, mas se eu estou perdendo tempo escrevendo esse blog, o que você então está perdendo ao ficar lendo? Viu? Estamos no mesmo barco.

Bom. Acontece que o fato de ter ou não namorada nunca me incomodou, mas nos últimos meses está me atormentando, já que todos meus amigos mais íntimos estão casados, "ajuntados", namorando ou "de rolo".

Vou deixar que os próximos posts respondam por si só o que já se tornou uma afirmação do meu Blog.

Um comentário:

András disse...

Cara eu também estou encalhado, desde que eu nasci nunca nunca dei um beijo em uma menina, quando eu tento parece que algo me impede sei lá vai ver por eu ser nerd, tenho 18 anos e espero por uma namorada, é horrivel ficar sozinho, sem ninguem para ser seu companheiro e ver colegas se dando bem... as vezes tenho vontade de sair matando qualquer um que entrasse na minha frente quando tenho inveja dos outros beijando e eu encalhado como lixo que só serve de resposta na hora da prova.