segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Happy Hour nosso de cada dia.

Não dispenso um happy hour num bom boteco. Mas no dia-a-dia, o negócio é chegar em casa, ficar só de cuecão e jogar World of Warcraft. Mais um belo motivo por eu não ter namorada.


É nesse mundinho cheio de fantasias e aventuras que eu me escondo por algumas horas durante o dia.
Trata-se de um jogo que leva o título de MMORPG - Multi Massive Online Role Playing Game. Em resumo, jogo com milhares de outras pessoas, aonde cada uma busca a sua superação, seja em batalhas entre outros jogadores ou derrotando grandes monstros espalhados em todo jogo.

Nesse mundo, eu sou um Dwarf (Anão) Paladino nível 70 (máximo), equipado com armaduras épicas e faço parte de uma grande guild (clã) aonde desbravamos todas as noites monstros nas mais diversas cavernas (Mulheres... Não fechem seu navegador ainda. Eu estava só brincando, não sou tão viciado assim em WoW.) ;)

Bom. Se você sabe do que estou falando, pode me encontrar nesse mundinho, no realm Arygos do servidor oficial da Blizzard USA.

Nenhum comentário: