terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Na fila...

Terça-feira, 21h57, chego em casa, ligo o computador e dou início ao meu Happy Hour. Sim, aquele happy hour citado nos primeiros artigos desse blog. Cuecão e WoW for all the night.



Quando resolvo entrar no jogo, me deparo com a mensagem: Warsong está Cheio! (Warsong é um subservidor aonde também tenho personagens para jogar).
Acabei de entrar em uma fila interminável. O tempo estimado sempre nos engana e nos faz esperar meia hora quando na mostra na tela ligeiros 4 minutos.

Acontece que nesses tantos minutos de espera para entrar, pensei. Será que não estou numa fila dessas também e lembrei de uma antiga amiga que conheci na faculdade. Eu era apaixonado por ela e ela namorava um carinha estranho. Flertei ela algumas vezes e deixei claro que estaria na fila esperando. Mas essa fila já andou umas 4 vezes e ainda não chegou minha vez. Quando tenho oportunidade, relembro e questiono-a sobre a minha posição. Ela ironicamente me responde: "a fila está parada".

Bom, como sou otimista e sempre procuro tirar um ponto positivo de todas as situações, para esta eu diria que: "Quando ela voltar a andar, quem sabe sou o próximo?". E ainda a gente reclama de ficar uma hora na fila do banco.

Infelizmente eu nunca recebi um ticket com senha de chegada na fila dela. Vou me lembrar de cobrar da próxima vez.

2 comentários:

The Girl disse...

Vc vai ficar eternamente na fila pra pegar qq mulher até o dia em q vc resolver largar essa vida de WOW....
WOW+CUECÃO = -MULHER+SEXO

Jota Rodrigues disse...

Com certeza. Mas por enquanto, estarei no wow. ;) Há esperança de encontrar uma outra player e assim formarmos uma família de pequeninos players. Mas obrigado pelo comentário. Esse é o espírito do blog.