quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Tempo livre para fazer nada.


Hoje dei um passo pequeno para a humanidade, mas muito grande para mim mesmo. Cancelei minha assinatura ao World of Warcraft.

Adeus às minhas noites de cuecão e wow. Preciso confessar que ultimamente o wow estava me dando mais dor-de-cabeça do que diversão propriamente dita e acho que está no momento mais do que certo para abandonar esse mundo.

Pelo menos agora vou ter um precioso tempo livre para trabalhar mais ou arrumar uma namorada. Preciso talvez equilibrar isso pra não ter problema pois, trabalhar mais = mais dinheiro, arrumar namorada = menos dinheiro.

E tem outro detalhe... Contando todos os gastos que tenho com accounts do jogo em meu cartão, e serviços adicionais contratados, somam-se aproximadamente US$110.00 (R$198,00) sobrando no bolso. Diria que agora, um bom uso para esse dinheiro seria um passeio e um pernoite em um bom motel. Alguma leitora se habilita?

4 comentários:

Aquarian21 disse...

No creooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
ó.Ò

Nunca imaginei que você seria capaz de fazer isso hahahhahahahahah

:*

The Girl disse...

Só acredito depois de 30 dias.. Mesmo pq ..se vc saiu do WOW mesmo...em 30 dias vai tá ao menos de rolo com uma mulher.

Aquarian21 disse...

ahahahhahahahahhaa
Boto fé que a the girl tem razão, Jota. :P

Jota Rodrigues disse...

Razão ela tem. Mesmo eu não sabendo quem a The Girl é. ehehhehe.