sábado, 19 de janeiro de 2008

Sim, eu estava doente mesmo.

|| ESTE ARTIGO FOI PREMIADO PELO GUINNESS POR SER ATÉ AGORA O MENOR TEXTO ESCRITO PELO JOTA PARA ESTE BLOG ||

Peço desculpa aos meus fiéis leitores deste blog (3 pessoas) pela minha ausência ontem. A repercursão da notícia de que eu teria parado de jogar WoW foi tão grande que choveu em Brasília, minha gata miou e eu fiquei doente. 39 graus de febre durante a madrugada e hoje me sinto muito melhor depois de uma inesquecível benzetacil na bunda.
Como ainda estou em fase de recuperação, vou ficar quietinho em casa esse fim de semana. Ah... Tenham muito cuidado nos próximos dias. Se quando parei de jogar WoW aconteceu uma tempestade, é possível que um tornado e um terremoto estejam a caminho de Brasília. Decidi parar de fumar.

2 comentários:

Aquarian21 disse...

Pela 814ª vez você decidiu parar de fumar?! Maravilha, agora é que o mundo acaba de vez!!!! ahahahhahaha

Jota, só uma correção cara, é benzetacil (vem de benzilpenicilina benzatina). Sabe como é esse povo que estuda biologia, né? :P

Melhoras pra ti! :**

Jota Rodrigues disse...

Valeu Carol,

Corrigido e aprendido.